Skip to main content

Educa Podcast receberá premiação, em cerimônia no formato híbrido digital-presencial, no primeiro trimestre de 2021, no Theatro Municipal de São Paulo

O Educa Podcast, que reúne músicos e educadores para falar sobre os principais temas que permeiam a educação brasileira e mundial, está entre os selecionados do 2º Prêmio Arcanjo de Cultura 2020. Idealizada pelo jornalista e crítico Miguel Arcanjo Prado, 60 nomes concorrem aos 30 troféus divididos por sete categorias:

  • Artes Visuais
  • Cinema
  • Música
  • Redes
  • Streaming TV
  • Teatro
  • Especial

Há oito indicados em cada uma destas seis linguagens: Artes Visuais, Cinema, Música, Redes, Streaming TV e Teatro. E serão, ao fim, quatro vitoriosos em cada uma delas, além dos 12 indicados na categoria Especial, com seis premiados. O Educa Podcast, parceiro de conteúdo do Educador21 desde sua estreia nos repetidores de podcasts, em setembro último, concorre pela categoria Redes. Confira a lista completa dos indicados neste link. 

A cerimônia de premiação da 2ª edição do Prêmio Arcanjo de Cultura será realizada no primeiro trimestre de 2021, em formato híbrido digital-presencial. O Theatro Municipal de São Paulo será, novamente, o cenário da solenidade. A direção artística é de Ivam Cabral.

“Neste ano tão difícil por conta da pandemia da Covid-19, que afetou especialmente as artes, o Prêmio Arcanjo de Cultura é um forte aplauso à classe artística, que sobrevive milagrosamente a este duro período que atravessamos”, disse Miguel Arcanjo Prado, jornalista, crítico e idealizador do Prêmio Arcanjo de Cultura. “Nosso intuito é valorizar profissionais e iniciativas pioneiras em 2020, sempre prezando por um olhar diverso, democrático e inclusivo, o que é nossa marca”, explicou Arcanjo.

Compartilhe: