• Educador21

Descomplica é uma das '100 Startups to Watch' de 2020

Premiação leva em consideração empresas que sejam inovadoras e altamente escaláveis. Edtech também foi listada, em junho, como uma das "Tech Pioneers" do Fórum Econômico Mundial


O Descomplica, primeira edtech a atuar no mercado de ensino superior, foi anunciado como uma das 100 Startups to Watch 2020. O prêmio que leva em consideração startups inovadoras, altamente escaláveis e que merecem a atenção de investidores, aceleradoras, governos e grandes empresas.


O 100 Startups to Watch 2020 é uma premiação realizada em parceria pelas revistas Pequenas Empresas & Grandes Negócios e Época Negócios. A premiação reforça quesitos em destaque das startups -- tais como alto grau de inovação, potencial de mercado, negócio, equipe e maturidade da solução.

"Este é um reconhecimento muito importante para nós, pois mostra que estamos no caminho certo ao oferecer um ensino digital de qualidade a alunos nos mais variados setores de educação", disse Marco Fisbhen, CEO do Descomplica.


O reconhecimento reforça outra conquista importante do Descomplica em junho deste ano: a entrada na lista das chamadas "Tech Pioneers", empresas apontadas pelo Fórum Econômico Mundial como companhias baseadas em tecnologia em estágio inicial e com alto potencial de crescimento.


"O mercado das edtechs tem muito potencial para crescer no Brasil e estamos felizes em fazer parte dessa história que está começando a ser escrita no setor", disse Fisbhen.


Fundado em 2011, o Descomplica tem cerca de 300 mil alunos pagantes diretos e mais de 5 milhões de acessos por mês. A edtech já captou US$ 30 milhões, e tem comprovado a escalabilidade do negócio.


#educação #tecnologia #inovação #educador21 #edtechs #startups #prêmio #descomplica