• Educador21

Bedu.Tech mira no mercado da Educação para crescer em 2020

Meta de expansão da empresa especializada em computação em nuvem prevê um crescimento de 35% da empresa até o fim do ano



Com as atenções voltadas para o mercado educacional (público e privado) em 2020, a Bedu.Tech, empresa especializada em serviços de computação em nuvem, tem em seu planejamento estratégico a meta de crescer 35% em vendas (projetos e serviços). O propósito da empresa é prover tecnologias que permitam inovar e transformar processos e ambientes de trabalho, nesse sentido, os parceiros Cisco e Google são fortes aliados. Além de contar com uma equipe de TI altamente qualificada, a companhia mantém uma equipe pedagógica que auxilia na imersão multidisciplinar com objetivo de entender melhor a realidade do segmento. Para este ano, a operação estará centrada em clientes de governo, ensino superior, mantendo o crescimento sustentável no setor público e aumentando operações no setor privado. “Queremos trabalhar bastante em ferramentas de automação e colaboração para aprimorar processos dos clientes. Tivemos um crescimento interessante junto a secretarias de educação municipais, universidades públicas, redes nacionais e latino americanas de pesquisa e educação em 2019. Em 2020, nosso foco estará voltado a projetos demandados pelo governo, instituições estaduais, universidades públicas e privadas, além escolas particulares”, disse Cleber Calegari, cofundador e diretor da Bedu.Tech.

A empresa conta com soluções em ambientes Cisco e Google, que envolvem uma plataforma completa de TI, formada por um conjunto de ferramentas com equipamentos robustos, ideais para salas de aula, do ensino básico ao superior. Segundo Calegari, um dos grandes diferenciais da plataforma de Educação da Bedu.Tech é que, apesar de inovadora, traz preço bem acessível. “Sabemos que o país vive um cenário o qual os recursos estão cada vez mais escassos. Ainda, a pasta da Educação dentro das três esferas federativas, possui uma demanda urgente e muito grande de migração em nuvem. Nesse sentido, atuaremos fortemente com oferta de cloud computing, sistemas de colaboração e plataformas educacionais, sendo totalmente aderente a prefeituras, governos, órgãos públicos e empresas privadas, devido ao seu custo competitivo e por agregar ampla variedade de recursos”. As soluções da plataforma Bedu.Tech de Educação contam com ferramentas que permitem a mobilidade, aumentando a produtividade e a colaboração em sala de aula e fora dela. Professores e alunos podem criar, editar e compartilhar arquivos online, acompanhando todo o conteúdo dado em sala de aula em tempo real de qualquer lugar e por meio de qualquer dispositivo (chromebook, desktop, smartphone, tablet etc.), com suporte 24 horas. A empresa presta serviços turn key como: Cabeamento, Networking, Servidores, Cibersegurança, Dispositivos, Laboratórios, Mobiliários, Sistemas, Plataformas, Treinamento e Suporte.


#edtech #nuvem #bedutech #educador21